(Foto: Maique Borges) — Foto: Cooperadores do Evangelho


[Jesus] disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti.(Marcos 5:19)

O entendimento das questões diretamente ligadas à salvação é algo que por vezes temos de nos esforçar para entender, pois sempre enfrentamos barreiras teológicas divergentes. O Blog Sola Scriptura (agora denominado COOPERADORES DO EVANGELHO: 1 Coríntios3:9) nasceu com o grandioso intuito de proclamar as Boas Novas (O Evangelho), convidando os brasileiros para voltarem à centralidade da Palavra de Deus em defesa do Evangelho, na face de Cristo, e ao fundamento das Escrituras. Fundado em 2012 (23 de setembro) por Maique de Souza Borges, com a ajuda de vários colaboradores para apoiar o Programa de Discipulado de alguns irmãos de uma congregação, o CE (sigla de, COOPERADORES DO EVANGELHO) se empenhou em disponibilizar textos e vídeos online de diversos pregadores do Brasil e também de várias partes do mundo, com o intuito e a missão de abolir essas barreiras em direção ao conhecimento da Verdade, revelado nas Escrituras Sagradas. Ao divulgar você estará unindo forças conosco nesta maravilhosa missão de proclamar o Evangelho de Jesus Cristo ao nosso povo.



PROMOVA ESTE SITE


(1) Banner:


Copie o código html abaixo para você inserir a imagem com o link em seu site.


Cooperadores do Evangelho

(O tamanho da imagem é 307x173)





(2) Cartão:

Instruções para imprimir: Clique em “Baixar arquivo”. Uma imagem em tamanho maior abrirá, clique nela com o botão direito do mouse. Faça o upload dessa imagem no site de impressões gráficas. O tamanho ideal desse cartão é de 3.5″ x 2″ (8.89 cm x 5.08 cm).









(3) Doação:

Se você desejar, também pode contribuir com qualquer valor para esta obra, basta clicar no botão abaixo para doar com seu cartão de crédito ou você pode fazer uma transferência para nossa conta Caixa, ou ainda use a chave PIX abaixo para fazer uma transferência instantânea.
Logo Caixa Econômica Federal

Fazer transferência bancária (TED)


Nome: Maique de Souza Borges
CPF: •••.059.061-••
Tipo: Poupança
Agência: 0973
Conta: 000763974681 Dígito: 8
Banco: 104 - Caixa Econômica Federal

Logo PIX

Fazer transferência bancária (PIX)

Chave Pix: (61) 99345-8545
Nome: Maique Borges
CPF: •••.059.061-••
Banco: 260 - Nu Pagamentos S.A. - Instituição de Pagamento
Identificador: DOACAO


Se preferir, abra o app em que vai fazer a transferência e escaneie o QR Code abaixo:

Pix Nubank

Após realizar a doação envie-nos um email nesse endereço: contato.maique@gmail.com






(4) Oração:

Mas não se esqueça: uma das contribuições mais eficazes que você pode fazer pelos Cooperadores do Evangelho é orar!
Oremos para que o Senhor nos envie tradutores, web-designers, divulgadores, e sustentadores da obra pela oração.
Continue na divulgação deste ministério pelo boca a boca, anúncios em boletins de igreja, murais, por e-mails, grupos de WhatsApp, etc.


“Eu posso fazer mais que orar, depois de ter orado, mas eu não posso fazer mais que orar, até que tenha orado!” (John Bunyan)