(Foto: Reprodução) — Foto: Cooperadores do Evangelho


Já na época do novo testamento havia gente desqualificada e mal intencionada querendo se passar por apóstolos. O apóstolo Paulo os denunciou à Igreja e, de maneira zombeteira, os chamou de super apóstolos.

Este é um trecho da palestra oferecida na Galeria Cultura Bíblica pelo Dr. Augustus Nicodemus Lopes com o tema: Apostolado no Brasil – Uma análise do movimento apostólico evangélico:





Por: Augustus Nicodemus
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir, distribuir ou divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério, e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.
Augustus Nicodemus

Augustus Nicodemus

É bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, em Recife, mestre em N. Testamento pela Univ. Cristã de Potchefstroom, na África do Sul, e dr. em Hermenêutica e Estudos Bíblicos pelo Seminário Teológico de Westminster, na Filadélfia (EUA), com estudos adicionais na Univ. Reformada de Kampen, na Holanda. Atualmente, é pastor da 1ª Igreja Presbiteriana de Goiânia.