Prezado(a) irmã(o),

Ficamos felizes que você queira entrar em contato conosco.
Seja bem-vindo à área de relacionamento do blog Cooperadores do Evangelho. Aqui você pode enviar a sua dúvida, sugestão ou crítica. Estamos sempre prontos para lhe ouvir. Sua opinião é muito importante para nós. Antes de enviar seu e-mail, leia o FAQ abaixo. Caso o e-mail já tenha sido respondido no FAQ, talvez não venhamos a responder seu e-mail.

Desde a fundação do blog Cooperadores do Evangelho nos preocupamos em criar um trabalho sério e comprometido com o Evangelho. Ainda somos poucas pessoas trabalhando e precisamos remir o nosso tempo, por isso e-mails que não se atentaram as diretrizes abaixo serão arquivados, sem resposta. Para abrir uma pergunta frequente, basta clicar na pergunta.



FAQ – Perguntas Frequentes

As respostas para possíveis perguntas:


Posso republicar o conteúdo?

Sim, ficamos muito felizes com isso e encorajamos que o faça, mas o faça dentro das permissões, que são as seguintes:

Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Posso republicar no meu canal?

Não, sem falar antes com o ministério do qual o vídeo foi traduzido. Então, se você deseja passar um vídeo do Cooperadores do Evangelho em seu canal de TV, identifique o ministério do vídeo e entre em contato direto com eles.

Poderiam divulgar meu evento?

Depende. O Cooperadores do Evangelho se preocupa e muito com a integridade da mensagem. Então, a menos que o evento seja confiável não iremos divulgar.

O primeiro passo é ler nossa confissão de fé e conferir se o evento compartilha a mesma confissão. Contudo alguns eventos não iremos divulgar, como eventos rotineiros (culto de sua igreja), shows musicais (mesmo de artistas cristãos), ou eventos que não se encaixem no perfil do blog Cooperadores do Evangelho.

Poderiam divulgar meu blog/site?

Para manter a integridade do Cooperadores do Evangelho não podemos divulgar qualquer site ou pregador. Seria dar nosso aval. Então, para divulgarmos um blog/site precisamos que o mesmo (1) esteja de acordo com o que cremos e enfatizamos e (2) seja constante na atualização do conteúdo. Não iremos divulgar um projeto que está começando, pois não há consistência demonstrada. Infelizmente, muitos sites/blogs começam e não duram 6 meses.

Nós ja estamos divulgando dezenas de sites/blogs aqui, então, se você já se adequa à essas condições, envie-nos um e-mail para contato.maique@gmail.com, explicando o propósito do seu site/blog, como o conteúdo dele se assemelha ao do Cooperadores do Evangelho, e inclua uma apresentação sua, que nós incluiremos o seu site/blog na nossa seção de divulgação.

Vocês têm algum conteúdo sobre...?

Você pode procurar o que deseja pelo assunto ou nome do autor ou fazer uma busca no campo abaixo:



Se você já fez isso e ainda assim não encontrou o que procura, prossiga até o final dessa página, no formulário abaixo e entre em contato conosco, estaremos a disposição para ajudar no que pudermos.

Quais programas vocês usam?

1) Plataforma:
Blogger

2) Criar a Legenda:
Workshop Subtitle

3) Acoplar a legenda ao vídeo:
WinAVI Video Converter

4) Edições pequenas de vídeo:
Vegas Pro

5) Efeitos especiais em vídeos:
Adobe After Effects

6) Edição e criação de imagens:
Adobe PhotoShop
Paint.NET
PhotoScape

Qual a música do vídeo?

Não sabemos. Normalmente pegamos o áudio (e muitas vezes o vídeo) pronto de outros canais no YouTube.

Podem pregar na minha igreja?

Primeiro, precisamos esclarecer que não temos contato direto com pregadores famosos como Paul Washer, John Piper ou qualquer outro. Só traduzimos a mensagem deles. Se você deseja convidá-los, você terá que providenciar isso através do site deles, heartcrymissionary.com e desiringgod.org respectivamente.

Se são esses pregadores que você deseja convidar, não podemos ajudá-lo. Contudo, se você deseja convidar um dos Cooperadores do Evangelho para pregar, saiba primeiro quem somos, o que cremos e onde moram aqui e depois contate-nos:

Telefone: (61) 9 9345-8545
WhatsApp: (61) 9345-8545

Como recebo as atualizações?

Será um prazer mantê-lo(a) atualizado. Para tanto, você precisa assinar nosso informativo no qual você receberá nossas novidades e conteúdos especiais!

Digite seu e-mail neste campo e siga as instruções abaixo:



Após concluir o procedimento acima, você deve procurar em sua caixa de entrada uma mensagem de verificação de FeedBurner. Você precisará clicar no link anexado nesta mensagem para ativar seu cadastro.

Como faço uma doação?

Ficamos muito felizes com isso, e será um prazer ajudá-lo. Para garantir a segurança de todas as transações estamos utilizando a plataforma do PayPal, líder mundial em transações seguras pela internet, para intermediar as doações recebidas aqui no blog. Se você desejar, também pode contribuir com qualquer valor através do seu cartão de crédito ou de uma transferência para nossa conta na Caixa, ou ainda use a chave PIX abaixo para fazer uma transferência instantânea.

Instruções passo a passo:



Doar com cartão de crédito usando a plataforma do PayPal.



1) O primeiro passo é clicar no botão acima;

2) Após clicar nele, você será redirecionado para a página de doações;

3) Digite o valor da sua doação. E clique em "Fazer doação com um Cartão de Crédito" ou escolha doar com seu saldo do PayPal, caso tenha. (Você também tem a opção de tornar a doação recorrente);

4) Digite as informações do seu cartão, os dados marcados como obrigatórios, marque a caixa: "Li e aceito o Contrato do Usuário, a Declaração de Privacidade e todas as outras políticas nos Termos e Condições do PayPal" e clique em fazer doação para concluir.


Logo Caixa Econômica Federal

Fazer transferência bancária (TED)


Nome: Maique de Souza Borges
CPF: •••.059.061-••
Tipo: Poupança
Agência: 0973
Conta: 000763974681 Dígito: 8
Banco: 104 - Caixa Econômica Federal

Logo PIX

Fazer transferência bancária (PIX)

Chave Pix: (61) 99345-8545
Nome: Maique Borges
CPF: •••.059.061-••
Banco: 260 - Nu Pagamentos S.A. - Instituição de Pagamento
Identificador: DOACAO


Se preferir, abra o app em que vai fazer a transferência e escaneie o QR Code abaixo:

Pix Nubank

Após realizar a doação envie-nos um email nesse endereço: contato.maique@gmail.com

Como consigo as Lições Bíblicas da E.B.D.?

IMPORTANTE: Salientamos que não possuimos e não divulgamos qualquer exemplar da revista completa em PDF neste site.
A quem desejar adquirir a lição completa, encorajamos que adquira pelos canais de atendimento oficiais da Editora CPAD:

Site CPAD: https://bit.ly/3chys8F
Whatsapp: (21) 96471-4716
Ou pelo: 0800-021-7373 (ligação gratuita de 2ª a 6ª das 8 às 17h)

Vocês fazem slides de outras editoras além da CPAD?

Por enquanto, não estamos produzindo slides de outras editoras. Devido a falta de colaboradores, a produção está limitada apenas aos slides da classe de adultos da editora CPAD.





ATENÇÃO: Devido a falta de colaboradores, a resposta pode demorar algum tempo.
Certifique-se que antes de enviar seu e-mail, você leu as perguntas frequentes acima.
Outrossim, evite enviar qualquer tipo de propagandas, promoções ou algo do gênero. Este espaço é exclusivo para comunicação e interação entre a equipe do site Cooperadores do Evangelho e seus visitantes. As mensagens de cunho comerciais serão ignoradas.


Formulário de Contato

Nome

Email *

Menssagem *